Apresentadora do «Super Quiz» faz barracada em directo criticando a produção

Eliane Tchissola, mais conhecida por Lia, abandonou o programa “Quiz Show”, que conduz nas madrugadas da TVI.

Lia, que é ex concorrente do programa da TVI Love On Top, apresentava um jogo em que era pedido aos espectadores que telefonassem com os nomes correctos de cinco cidades portuguesas. O tempo passou e ninguém entrou em contacto para adivinhar esse quiz. Eliane Tchissola não gostou, atirou-se à produção e saiu do ar.

“Não toca… Que catástrofe”, começa por dizer. “Não há dicas [para os espectadores], não há quadro, não há nada! Vocês estão à espera que toda a gente conheça as cinco cidades portuguesas… Olhem lá uma coisa: dá para trocar de jogo?”, pergunta à produção.

Perante a resposta, dada através do auricular, Lia avisou: “Estão à espera de quê, expliquem-me lá? Do sol? Do ‘Você na TV’? Do ‘A Tarde é Sua’? Lá, provavelmente, todas as senhoras da plateia iam adivinhar, só que a Cristina [Ferreira] e o [Manuel Luís] Goucha ou a Fátima Lopes deviam ter um quadro. Mas a Lia não tem”, reclamou, antes de anunciar um intervalo para ir “falar com a produção” e de apelidar a situação de “ridícula”.

 

(Visited 7.772 times, 1 visits today)